O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Família acredita que servente de pedreiro foi assassinado por vingança


José Humberto, foi assassinado com tiros de revólver
O homem assassinado na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, foi identificado como sendo José Humberto dos Santos, 33 anos, servente de pedreiro, natural de Arco Verde/PE, e residente na Travessa José Eustáquio, n° 835, Bairro Paraíba em Caicó.
De acordo com familiares, Humberto, foi assassinado com disparos de arma de fogo quando saia da creche São José no Bairro Paraíba. Ele tinha acabado de deixar o filho no local para estudar. Os disparos lhe atingiram a cabeça. Foram 4 ao todo. A arma usada foi um revólver calibre 38.
Os homens estavam em um veículo Meriva, provavelmente com placas de outro carro.
Familiares acreditam que Humberto foi assassinado por vingança, uma vez que foi envolvido em uma morte ocorrida em sua cidade de origem. Um primo seu matou outra pessoa e ele, (Umberto), estava dirigindo o carro na fuga. Algum tempo depois foi preso ficando por mais de um ano detido. Neste espaço de tempo, seu primo foi assassinado. Depois que saiu da cadeia, veio para Caicó, e aqui estava há mais de 1 ano.
A polícia civil realiza diligências para tentar localizar os assassinos.

Foto Eduardo Dantas

Nenhum comentário: