O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ex vereador da cidade de Itau capota seu veiculo na Rn 015 e morre no local

Um acidente na RN 016 no final da tarde de terça feira 09 de agosto de 2011 deixa uma vitima fatal no local.

Deusdedith Fernandes de Oliveira 74 anos de idade, foi vereador por 03 mandatos nos anos 80 e 90 na cidade de Itaú, onde residia ultimamente, capotou seu veiculo, um Fiat palio de placas MNM 2616 de Rodolfo Fernandes e morreu na hora.


Segundo informações de familiares, Deusdedith retornava de um sitio de sua propriedade no estado do ceara e se dirigia para sua cidade de origem. O mesmo perdeu o controle do veiculo, desceu a pista e capotou varias vezes. O corpo da vitima foi arremessado para fora do carro. O mesmo sofreu esfacelamento do crânio.


Um filho da vitima nos informou que seu pai mantinha um sitio no estado do Ceará de onde retirava ração para seus animais e sempre fazia o mesmo trajeto. Na tarde de hoje Deusdedith dirigia sozinho.


Peritos do Itep e do DPRE acreditam que Deusdedith dirigia sem o cinto de segurança.


Policiais do transito de Mossoró fizeram o isolamento da área e recolheram o veiculo para o pátio da Instituição.


Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia, Itep após a pericia no local removeram o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

FONTE O CAMERA

Nenhum comentário: