O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ex Juiz de Caicó diz que comissão de segurança não teve interferência na escolta de juizes em Caicó


O Ex Juiz de Caicó e integrante da Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça, Juiz Henrique Baltazar Vilar dos Santos, disse na noite desta terça feira que a Comissão de segurança que ele compoe não teve interferência na escolta Policil para os magistrados Andre Melo e Luiz Candido Vilaça que atuam nas varas cíveis e criminal da comarca de Caicó. 

O Juiz disse em contato com a nossa reportagem através do twitter que a casa Militar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte apenas pediu à Policia Militar alguma atenção à segurança dos magistrados.

Ainda de acordo com informações chegadas a nossa reportagem o trabalho de atenção a segurança dos magistrados está sendo feito pela Policia Militar de Caicó.
 

Nenhum comentário: