O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Duas motos foram recuperadas pela policia ambiental em Mossoró


Policiais da viatura Cipam 01, em patrulhamento na manhã de terça feira 16 de gosto de 2011, em mossoró localizaram uma moto titan de cor azul ano 98 em um matagal na comunidade de bom jesus em mossoró.

No local só havia o quadro, o motor e algumas peças espalhadas no meio do matagal.


No inicio da noite com o apoio da viatura Rocam a equipe Cipam localizou outra motocicleta titan de cor vermelha e placa NNZ 4335, que havia sido tomada de assalto na noite de segunda feira. A moto estava com um dos números da placa alterado pelos indivíduos e foi deixada escondida em um matagal nas proximidades da favela do tranquilim no bairro dom Jaime camara.


Os policiais disseram que as motocicletas só saem do esconderijo, a noite quando os elementos passam a praticarem delitos nas mesmas. O numero da placa, eles alteram para despistar as abordagens policias.


As duas motocicletas foram conduzidas para a delegacia e após a pericia, vão ficar a disposição dos seus legítimos donos. Ninguem foi preso.


Viatura Cipam 01:

Cb Moura/Sd's Ramon/Albuquerque

Viatura Rocam:

Sd's Reis/Sales/Marcílio

fonte o camera

Nenhum comentário: