O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DOIS JOVENS PRESOS SOB A ACUSAÇÃO DE ASSALTO AO POSTO DINIZ DE CARNAUBAIS/RN



Policiais da cidade de Carnaubais/RN prenderam na manhã de ontem(02/08) dois adolescente acusados de terem praticado um assalto ao posto Diniz daquela cidade são eles M.S.A.A. e G.R.S. ambos com 16 anos e residente no Pacheco Carnaubais.
O assalto foi na madrugada de ontem(02/08) por volta das 03:40h e após diligências feita pelos os respeitável policiais Sd Gois, Joselito e Magnum conseguiram prender os elementos, policiais que honra a farda que usa.
Os acusados foram trazidos para a delegacia de Assu onde em uma ação louvável o delegado Dr. Cláudio Ferreira fará os procedimentos e encaminhará os mesmos para o CEDUC em Mossoró, sendo que os mesmo ficará durante 45 dias naquela unidade.
Parabéns ao delegado Dr. Cláudio Ferreira por tomar a iniciativa, e de fazer os procedimentos onde todos os menores infratores que forem presos, os mesmo serão encaminhados para o CEDUC para passar pelos menos 45 dias fora de circulação.
Parabéns ao Cb Chacom de Carnaubais e aos seus bravos policiais.

CEDUC tem o objetivo conjunto de vigiar, defender e promover os direitos da criança e do adolescente.

Nenhum comentário: