O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Detento Esfaqueia outro dentro da cadeia publica de Mossoró RN


Na manhã desta terça-feira dia 23 de agosto de 2011. Por volta das 8h40min, dois detentos da Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, entraram em luta corporal e um saiu esfaqueado.

Manoel Batista de Souza, 21 anos de idade, sofreu três cutiladas de faca ou um material pontiagudo , uma perfuração na perna, uma nos testículos e outra na região glútea, numa briga com outro detento que ainda não temos sua identificação.


A vitima foi socorrido pela viatura da Própria Cadeia e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde será submetido a uma interveção cirurgia.


O Câmera Opinião: A Cadeia publica trocou a direção ha poucos mais de 2 meses. Saiu o Advogado Alexandre Nóbrega e assumiu o Major Humberto.


Nesse período aconteceu uma fuga de dois detentos que foram recapturados no dia seguinte. Dois dias depois um tentou contra a vida do outro dentro da cela de castigo. Agora um preso tenta matar o outro.


* Será que esta havendo um boicote a administração do novo diretor? Fica aqui o alerta.


Meu amigo Major Humberto se cuida!

Informações: Linha de fogo
Foto: Portal O Mossoroense

Via o camera

Nenhum comentário: