O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ RN

 

Post: 130º Morte Violenta em Mossoró em 2011.
Ocorrência: Confronto com a Policia
Local: Francisco Sena
Bairro: Santo Antonio
Data: 16 de Agosto de 2011
Hora: 2 Horas
Vitima: João Paulo de Oliveira
Idade: 19 anos de idade
Profissão: Pintor
Residente: Francisco Sena
Bairro: Santo Antonio


foto do passando na hora 

A Central de Operações da policia militar registrou mais uma morte de forma violenta na madrugada de Terça feira 16 de agosto de 2011, em Mossoró.

João Paulo de Oliveira, 19 anos de idade, Solteiro, Pintor, residente na Rua Francisco Sena na estrada da raiz no bairro santo Antonio, foi morto em confronto com a policia, por volta de duas horas da manhã.


Policiais procuravam uma pessoa acusada de praticar um crime de homicídio no bairro santo Antonio e receberam a informação de onde a mesma estava escondida. O local foi cercado e o acusado teria disparado contra os militares que reagiram.


João Paulo de Oliveira, foi atingido, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital regional Tarcisio maia.


Na residência onde João Paulo estava escondido, "Uma vila", a policia encontrou duas escopetas calibre 12. Uma com a munição deflagrada, contra os policiais/50 gramas de Crack em pedras/130 Gramas de maconha em tabletes/Cocaína/celulares/saquinhos para embalagem de droga.


Duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de plantão, acusadas de serem proprietárias da droga e de terem dado abrigo ao acusado.


* Francisca Edilma da Silva, 18 anos de idade, natural de Mossoró, desempregada.


* Bruna Lopes Gomes, 28 anos de idade, natural de Mossoró, desempregada.


As duas foram conduzidas a delegacia de plantão para serem ouvidas sobre as drogas.


Na delegacia, as mulheres disseram que João Paulo teria confessado ser o autor da morte de Emanuel.


Nota: O esposo de "Edilma" se encontra preso há dois meses acusado de trafico de droga.

fonte o camera 

Nenhum comentário: