O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CARRO PEGA FOGO DENTRO DE GARAGEM E ASSUSTA MORADORES EM CAICÓ

Na Foto: Carro destruido

Por volta das 02:00 da madrugada desta quinta-feira um incêndio assustou os moradores de uma residência na rua Bento Pereira da Costa Nº140 Bairro Paraiba em Caicó, um carro tipo Fiat Strada ano 2007 que estava estacionado dentro da garagem da residência pegou fogo e ficou totalmente destruído, o fogo também atingiu a garagem e a sala da casa que ficaram destruídas.


Segundo informações de Maria Clarisse Dantas de 39 anos que reside no local, o carro pertence ao seu irmão conhecido como (Maninho), que trabalha no açougue publico de Caicó. Maria Clarisse ou (Teté) como é mais conhecida disse que todos estavam dormindo na hora do incêndio e foram acordados pelos vizinhos que perceberam as chamas, Ninguém Ficou ferido.
Na foto: Parte da Casa Destruida

Os bombeiros foram acionados e logo conseguiram controlar o incêndio.


A família ainda não sabe se o incêndio foi criminoso, o ITEP de natal foi acionado para realizar pericia no local.

Fonte:Rosivan Amaral

Nenhum comentário: