O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bandidos explodiram mais uma agência bancária no sertão da PB

A agência do Banco Bradesco, localizada no centro da cidade de Aparecida foi o mais novo alvo de quadrilhas especializadas em roubo de caixas eletrônicos no Sertão do Estado.

Por volta das 2h40 desta quarta-feira (3) cerca de 10 indivíduos chegaram à cidade em uma caminhonete de cor preta, modelo Hilux ou S 10 e detonaram com explosivos o caixa eletrônico da agência. O impacto da explosão foi ouvido por vários moradores que se assustaram e trataram de avisar a polícia local que contou com reforço do efetivo do 14º Batalhão de Sousa.

O gerente do banco foi comunicado do fato e esteve no local do fato. Segundo informações de um policial, o gerente teria informado que o bando não conseguiu levar dinheiro, pois o local que armazena os recursos não chegou a ser violado com a explosão que atingiu apenas a carenagem do caixa eletrônico. Após o fato, os bandidos fugiram pela BR 230 com direção ao município de Pombal.
 

Nenhum comentário: