O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BA: Acidente mata três oficiais do exército na BR-101

curva rio sul
No início da manhã desta terça-feira (09), dois oficiais e um aluno da Escola de Formação Complementar do Exército (unidade de Salvador) morreram num acidente automobilístico na BR-101, altura do KM KM 833, proximidades do Rio do Sul, no trecho que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas.
Os 42 (quarenta e dois) passageiros e 2 (dois) motoristas do ônibus da empresa FortCar (de placa JSV-7978, Salvador) saíram de Salvador com destino ao Rio de Janeiro.O acidente aconteceu numa descida acentuada – em curva – e vitimou os tenentes Ivanildo Torres Lima Junior (28 anos, natural de Juazeiro/BA) e Marcelo Adelino da Silva (28 anos, natural do Rio de Janeiro/RJ) e o aluno do curso de oficiais, Alexandre Magno Santiago (natural do Rio de Janeiro/RJ). As vítimas ficaram presas às ferragens do veículo e só foram resgatados com a chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros, com atuação dos soldados Jony, Pirola e Valdir.
mortos
O Patrulheiro da Policia Rodoviária Federal, Telmo, coordenou o trânsito no local. O investigador da Polícia Civil de Itamaraju, Felipe Mendes, acompanhado do auxiliar de necropsia, Anderson Barbosa, realizou os trabalhos levantamento dos corpos que foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.
Muito chocados e abalado com o acidente, os feridos foram socorridos por unidades de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Fonte:primeirojornal
Via cardoso Silva

Nenhum comentário: