O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 6 de agosto de 2011

Agricultor sofre tentativa de homicidio na Maisa

Uma tentativa de homicidio foi registrada no final da noite de sexta feira 05 de agosto dse 2011, no projeto de assentamento Maisa, cerca de 30 km de mossoró.

Damião Dionísio da Silva 36 anos de idade, agricultor, morador do assentamento, foi atingido no olho direito com um disparo de arma de fogo, disferido por uma pessoa que ele preferiu não revelar quem era.


Damião disse a policia que estava em casa quando o individuo chegou e efetuou o disparo e logo após se evadiu do local. Damião disse a policia não saber os motivos da tentativa.


Damião foi socorrido por uma viatura do destacamento policial da maisa e já chegando em mossoró, recebeu o atendimento de uma viatura de Suporte Avançado "Alfa 01" do samu, que após realizar os primeiros procedimentos conduziu a vitima para o hospital regional tarcisio maia.


O médico Dr. Wedney do samu que atendeu a vitima, nos informou que o disparo tinha causado um edema importante no olho e que só após a avaliação feita pela equipe medica do HRTM será possível avaliar o dano causado na visão da vitima.

Fonte o camera 

Nenhum comentário: