O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

131º Morte de Forma Violenta em Mossoró em 2011


Amanda Melo especial para O Câmera

A Central de Operações da Policia militar registrou mais um crime de homicidio na manhã de quarta feira 17 de agosto de 2011, na favela do tranquilim em Mossoró.


Johson de Paiva Maia de 21 anos foi encontrado morto em um matagal na favela do tranquilim,


Moradores encontraram o corpo por volta das 6h da manhã de hoje e acionaram O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Os Policiais reconheceram a vítima que era acusada de vários crimes.


“Ele era conhecido por praticar vários crimes, principalmente pequenos assaltos a postos de combustíveis e lanchonetes, por exemplo.”, contou o Soldado Getsemani que participou da operação. No momento em que a polícia chegou o corpo estava enrolado por duas redes e um lençol.


O tecido também foi utilizado para amarrar os braços da vítima. A equipe pericial do Itep e os policiais utilizaram uma faca para cortar os nós. Apenas um ferimento de bala foi encontrado na parte posterior da cabeça;


O perito do Itep que esteve no local, Renildo Marcelino, afirmou que num primeiro momento a única informação que pode ser confirmada é que a vítima não foi morta naquele local.


Um irmão de Jonhson que preferiu não revelar o nome disse que ele estava foragido havia algum tempo. No ano passado, durante as eleições presidenciais, ele chegou a entregar porque estava sendo ameaçado de morte. Depois de ser preso, fugiu novamente. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime. 

fonte o camera 

Nenhum comentário: