O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quadrilha que agia na Grande Natal é presa em operação da Polícia Civil


 (Montagem/DN)
A Polícia Civil prende uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na Grande Natal, na tarde deste sábado (16), após um trabalho de investigações comandada pelo delegado Odilon Teodósio, do Departamento de Narcóticos. Na operação, foram presos Emerson Moab da Silva, Diego Inácio da Silva, Jailson Rafael da Silva, Lidiane Batista e Sueli Betânia da Silva, resultado inicial por colaboração de uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia fez os policiais acompanharem os passos de Emerson Moab, que viajou de avião para São Paulo nesta sexta-feira (15) com o objetivo de comprar drogas e repartir com um homem Sueli, a sua mãe, e um homem identificado até o momento como Alex.

Ainda segundo a polícia, Moab retornou para o Rio Grande do Norte de ônibus no sábado (16), quando o veículo foi visto passando pelo município de Goianinha e acompanhado pelos policiais até a descida do acusado, em frente um posto de combustíveis situado no município de Parnamirim. Na ocasião, Moab saiu do ônibus carregando uma mochila e uma mala, quando se dirigiu até um táxi e abordado pelos policiais civis, que encontraram 30 kg de maconha.

Após o flagrante, os policiais a paisana acompanharam Moab até o seu destino, nas proximidades do fórum no conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal, quando Diego Inácio da Silva, segundo integrante, entrou no táxi sem perceber que os dois homens no veículo ao lado de seu “comparsa” eram policiais. Pressionado pela polícia, o segundo elemento informou o destino da dupla: a casa Jailson Rafael da Silva.

Na chegada à casa de Jailson, os policiais encontraram 16 cartuchos de calibre 12, várias pedras de crack, trouxas de maconha, uma balança de precisão e R$ 950,00(novecentos e cinqüenta reais) em dinheiro. Questionado pelos policiais sobre a sua arma, o terceiro integrante disse que estava na casa de sua vizinha, Lidiane Batista, onde foram apreendidos uma espingarda calibre 12, oito cartuchos, uma balança de precisão e um caderno de anotações dos devedores.

Depois dos flagrantes, a polícia se dirigiu até o bairro de Jardim Lola, situado em São Gonçalo do Amarante, onde chegou até a casa de Moab. Na residência, Sueli Betânia da Silva foi detida e uma nova quantidade de crack foi apreendida, além de sacos e fitas que seriam usados para embalagem dos tóxicos.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul e autuados pelos crimes por associação ao tráfico e porte ilegal de armas e munições. 

FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: