O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUADRILHA ENVOLVIDA COM ROUBO DE CARROS É PRESA EM MACAÍBA

Uma quadrilha envolvida com roubo e adulteração de veículos foi detida na madrugada desta quarta-feira, 20, no município de Macaíba - Grande Natal. Os quatro homens presos foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da zona Sul. Com eles, estavam dois carros roubados, placas adulteradas, além de um revólver calibre 38 e facas.

As informações são do tenente Valcácio do 11º Batalhão PM - responsável pelo patrulhamento da região de Macaíba. Segundo ele, a ocorrência teve início no município de Ielmo Marinho, onde um carro modelo Strada de cor branca foi roubado. "Lá, houve a prisão de um homem e pediram apoio para o nosso Batalhão. Foi aqui na área urbana em Macaíba que os outros três foram encontrados e presos", esclareceu o oficial de serviço.

Hilton César Ferreira foi detido em Ielmo Marinho, já Vanderlúcio César, Clemilson da Costa e José Ademar Teixeira foram presos no centro de Macaíba. Eles ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas foram rendidos. Com eles também estava um carro modelo Celta de cor vermelha e placas adulteradas. Dentro do veículo, havia mais placas falsas e foi encontrado o revólver e as facas.

Os suspeitos devem responder por adulteração de veículos, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Os quatro permanecem à disposição da Justiça detidos na cela da Plantão zona Sul. A Polícia Civil irá investigar o envolvimento dos homens com outros casos similares.

Tribuna do Norte
RETIRADO DO BLOG CABO HERONIDES

Nenhum comentário: