O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Polícia Civil do Rio de Janeiro confirma que o menino Juan está morto

 A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou no início da tarde desta quarta-feira (6) que o corpo encontrado na semana passada - identificado como de uma menina -, era, na verdade, o de Juan. A confirmação veio através de dois exames de DNA. A chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, confirmou que não há dúvidas que se trata do corpo dele.

O garoto de 11 anos estava desaparecido desde o último dia 20 de junho após uma operação do 20º BPM, na Favela Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Para o diretor de Polícia Técnica, Sergio Henriques, "houve um erro de precipitação da perita, e ela vai responder a uma sindicância," explicou sobre o erro na identificação do sexo do corpo. Ele afirmou que pretende colher novas provas e anunciou que uma reconstituição está marcada para sexta-feira, às 10h.

Também nesta quarta-feira (6) 11 policiais militares prestaram depoimentos sobre o desaparecimento do menino. Quatro policiais que participaram do confronto contra traficantes na favela e outros sete policiais, que estavam num raio de dois quilômetros do local também foram ouvidos. Os depoimentos duraram cerca de 13 horas e se encerraram por volta das 2h. Todos os políciais garantem que não viram o menino em nenhum momento no tiroteio.

CASO - Na operação do dia 20, Juan, o irmão dele, Wesley, de 14 anos, e o jovem Wanderson dos Santos de Assis, de 19, foram baleados em uma troca de tiros. Juan vinha da casa de um amigo com o irmão e eles precisaram cruzar um caminho entre os muros altos de duas casas, quando foram atingidos.

Na ocorrência que foi feita na delegacia, à 1h44, os PMs apresentaram uma arma e drogas como sendo de Wanderson e apontaram Wesley como menor infrator. Depois eles mudaram o depoimento, no qual Wesley passou de infrator a testemunha.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: