O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 19 de julho de 2011

A onda de pequenos assaltos toma conta da cidade de Mossoró

Hoje pela manhã assaltaram a esposa de um policial que se encontrava na clinica de Dr. Luiz Mendonça em frente ao cemitério, no centro de Mossoró. Os malévolos levaram celular, aliança e jóias da mulher.

Pouco tempo depois, possivelmente os mesmos indivíduos praticaram outro assalto no centro clinico evangélico, localizado por trás do museu municipal, também no centro de Mossoró.


Os meliantes chegaram no horário que só havia mulheres grávidas, esperando atendimento medico e fizeram um verdadeiro arrastão. Todas as pessoas foram deixadas presas dentro de uma sala.


No momento que a viatura policial chegou, o nervosismo era tão grande que não foi possível colher informações precisas do que foi levado do local.


Os indivíduos não apresentaram armas, segundo informações só fizeram a sugesta, colocando a mão em baixo da camisa. Ninguem viu em que transporte os mesmos estavam e nem o destino tomado.

FONTE : O CÂMERA 

Nenhum comentário: