O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Grave acidente na BR-304 (Av. Presidente Dutra)

  Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão na tarde de quinta feira por volta das 14:00 em frente ao depósito da Coca Cola, no bairro Liberdade II, deixou o condutor da motocicleta, o vidraceiro JOÃO PAULO ARAÚJO, de 30 anos de idade, gravemente ferido com fratura em um dos braços, e TCE ( Traumatismo Craniano Encefálico)
  O  motorista do caminhão de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local realizando o trabalho de perícia, teria invadido a preferencial colhendo violentamente o motoqueiro, que foi conduzido em estado grave por uma viatura do SAMU para o Tarcísio Maia onde permanece internado em observação, em um dos leitos daquela unidade hospitalar.
  João Paulo Araújo trabalha há três meses na Vidraçaria Cristal Localizado no Alto da Conceição.



Fonte: Nas Garras da Polícia
RETIRADO DO BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: