O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Assaltantes arrombam prédio do Itep em Mossoró e roubam aproximdamente 80 armas

Postado por V&C Artigos e Notícias

Grade  foi serrada  e bandidos conseguiram entrar no depósito de armas do  ITEP
Na madrugada desta segunda-feira (18), a sede do Instituto Técnico de Polícia Científica (Itep) de Mossoró foi arrombada. Ainda sem um número exato, estimasse que cerca de 80 armas de fogo foram roubadas. O Subcoordenador do Itep, Valetim Marinho, pouco falou a impressa, e mesmo sem precisar números, confirmou o arrombamento e o furto das armas. De acordo com o subcomandante do 2º BPM, o Major Walmário Costa, o prédio foi invadido por uma janela do depósito de armamento. O oficial explicou que os criminosos pularam o muro do Instituto, de aproximadamente 1,20 metros de altura, serraram a grade de ferro que reforçava a segurança da janela e entraram na sala.
No momento do furto, servidores atendiam o público normalmente e os peritos de plantão repousavam em outra ala do prédio, que fica vizinho ao 2º BPM. Segundo informações, o prédio é vigiado apenas no período das 8h às 18h, por um guarda da Guarda Patrimonial e no período noturno, por vezes os servidores fecham as portas temendo a ação de criminosos. As polícias Federal, Civil e Militar estão envolvidas nas investigações, realizando diligências no sentido capturar os suspeitos e encontrar as armas roubadas, mas até o momento não obtiveram sucesso.


Fonte: halison e ivone
DESABAFO DO IBURA : É companheiros, se já tava ruim com as armas que criminosos já possuíam, quem dirá agora com essa quantidade na rua, não tem condições  alguma de armazenar armas no ITEP, um fato que alguns policiais relatam é que tanto na sexta-feira , quanto no sábado, foram ouvidos disparos de armas de fogo  nas dependências do ITEP a noite, o motivo pelo qual houve esses disparos não sabemos informar.

Nenhum comentário: