O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

116° homicídio em Mossoró em 2011 (execução)

   O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica (CIOSP) do 2° BPM, foi informado de disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio, na Rua Melo Franco, no bar esquinão do Nena, no final da noite deste domingo 10 de Julho de 2011, por volta das 23:50hs.
   Chegando no local uma viatura da PM já encontrou Heilton Nogueira Soares, 36 anos de idade, profissão marceneiro, morador da Rua Herculano Couto no mesmo bairro, 1592, alvejado com cinco disparos de arma de fogo e sem vida. Segundo moradores da região onde a vítima foi morta, que Heilton chegou no bar em uma motocicleta Traxx Estar de cor vermelha e em seguida dois elementos em uma motocicleta não identificada chegaram e efetuaram os disparos. Segundo informações de um irmão da vítima, Heilton teria praticado um crime de homicídio anos atrás, o mesmo teria comprido uma parte da pena pelo crime e estava em liberdade.
   Uma viatura da PM fez o isolamento da área aguardando a chegada dos peritos do ITEP.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

FONTE : BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: