O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tentativa de Homicidio no Bairro Santo Antonio em Mossoró

Uma Tentativa de homicídio foi registrada por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã de quinta feira 23 de junho de 2011 no bairro santo antonio em Mossoró RN.

Francisca Edinete de França, de 23 anos de idade, natural de Olho D’agua dos Borges e residente conjunto José Agripino no bairro santo Antonio, foi atingida no pescoço por três golpes de faca peixeira, desferidas pelo próprio marido.


Segundo informações Edinete teria pedido ao seu companheiro para ir participar das festividades juninas na sua cidade de origem, o mesmo não concordou, houve um desentendimento entre marido e mulher e quase e por pouco não terminou em tragédia.


Um filho de Edinete, de apenas 13 anos de idade, acordou com os gritos e saiu em socorro da mãe, fazendo com que o agressor fugisse, sem completar seu intento.


A mulher sofreu três perfurações no pescoço, mas foi socorrida para o hospital regional Tarcisio maia, por uma viatura do samu, os filhos foram conduzidos para uma casa de apoio a criança, pela viatura da policia militar comandada pelo experiente Sd Sidney, Xerife do bairro, que achou temeroso deixar as criança em casa sozinhas. 

FONTE : O CÂMERA 

Nenhum comentário: