O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Polícia prende suspeito de assassinar empresário na Zona Sul


 Uma viatura da Rocam capturou na tarde desta quarta-feira (01) um homem que apresenta as mesmas características de um dos suspeitos de o empresário Anderson Miguel, um dos réus da Operação Higia. Ele foi detido minutos depois do crime no bairro Planalto. A informação foi confirmada pelo tenente Moabi Batista de Lucena, oficial de plantão da Zona Oeste de Natal.

Segundo o tenente, o homem apresenta as mesmas características descritas pelas testemunhas do crime. Ele estava em um Siena branco, camisa preta e não possui os dentes da frente.

O homem foi detido para averiguações, mas a polícia ainda não confirma se ele participou do crime.

Crime

O empresário foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (01) na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu por volta das 17h, em seu escritório localizado na Avenida Miguel Castro. Anderson Miguel era um dos réus da Operação Higia, que investiga um suposto esquema de desvio de verba pública e fraude em licitações no Governo do Estado.

FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: