O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 15 de junho de 2011

OPERAÇÃO ENTRE ROCAM , GTO E CIPAM PRENDE TRAFICANTE COM PISTOLA .380 E DROGAS

Policiais do grupo Rocam em uma operação conjunto no bairro barrocas, no final da tarde de terça feira 14 de junho de 2011, tiraram de circulação mais uma pessoa envolvida com o trafico de drogas.

Marcos Antonio Lima do Couto, “Marquinho da Vila”, 28 anos de idade, morador da rua marechal deodoro onde é proprietário de uma vila de casas, próximo a barragem de baixo.


Os policiais faziam um patrulhamento de rotina quando encontraram marquinhos e resolveram fazer uma abordagem. O mesmo ao perceber a presença da viatura tentou se refugiar dentro de casa.


Os policiais comunicaram ao Ciosp e receberam apoio do grupo tático operacional e da viatura da Cipam. Dentro da residência do mesmo foi encontrada uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 27 munições intactas, alem de 13 pedras de crack prontas para o consumo.


Marquinhos estava em liberdade há pouco tempo, o mesmo havia sido preso com duas pistolas há pouco mais de três meses.

O rapaz foi conduzido para a delegacia e entregue ao delegado de plantão.

FONTE : O CÂMERA

Nenhum comentário: