O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MAIS UM SUICIDIO EM CAICÓ!

Infelizmente mais um suicídio foi registrado em Caicó na tarde desta Terça-Feira 07, na rua José Maria Gonçalves Vale Nº578 no Bairro João XXIII.

Desta vez um jovem identificado como Ayslam Ferreira Da Silva 17 anos cometeu o Ato extremo , utilizando-se de uma corda em dos quartos da sua residência .

Segundo informações repassadas pelo Pai do adolescente a Reportagem da Radio Caicó AM, o jovem deixou um bilhete para ele onde pedia para que o mesmo deixasse de brigar com sua esposa (madrasta da Vitima) e vivesse em Paz, no bilhete o jovem também disse que estava partindo em paz.

O pai do garoto também disse ao repórter Marcos Dantas da Radio Caicó que o filho revelou a poucos dias que estava usando drogas.

O ITEP de Caicó foi acionado e já removeu o corpo.

Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário: