O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Já soma 95 homicídios em Mossoró só em 2011

O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP), recebeu um chamado de mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, desta vez no Bairro Santa Helena na Rua Jorge Alves da Silva, no bar do Ricardo. 
 
A viatura da PM 216 foi ao local e constatou o fato, a vítima de nome Maximiliano Bento da Silva 28 anos de idade, morador do mesmo bairro e em frente do bar onde foi morto, o mesmo foi atingido com vários disparos de arma de fogo por dois elementos em uma motocicleta que fugiram no sentido ignorado. 
 
Os peritos do instituto técnico e científico de policia (ITEP) moram o corpo da vítima para a sede para maiores exames. Segundo informações da mãe da vítima, o mesmo teria sofrido uma tentativa de homicídio a um tempo atrás onde foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo. A mãe do mesmo também faz um apelo pra que deixe o seu outro filho em paz. 

FONTE: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: