O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homem incendeia carro com amante e morre no interior do RN

Um casal foi encontrado morto carbonizado dentro de um veículo do tipo Kadett, de cor branca e placas não identificadas, na tarde desta terça-feira (7). O fato aconteceu em uma estrada de terra que liga os municípios de Lagoa de Velhos e Barcelona, distante 86 km de Natal. De acordo com informações da polícia de Lagoa de Velhos, o homem teria esfaqueado a mulher e depois ateado fogo no próprio veículo com ele dentro.

Segundo informações do cabo Mecías Ferreira, o homem era casado e mantinha um relacionamento com a jovem de 22 anos. Segundo o cabo, nos últimos meses, os dois estavam separados e inconformado com o fim do relacionamento ele ateria levado para uma armadilha.

O homem, que não foi identificado teria convidado a jovem para vir à Natal com a desculpa de que a ajudaria a pagar umas faturas de cartões de crédito. No meio do caminho, ele teria parado para comprar o combustível usado para incendiar o veículo.

Quando chegaram em uma estrada de terra entre os municípios de Lagoa de Velhos e Barcelona ele parou o veículo e esfaqueou a jovem. Em seguida, entrou no veículo e ateou fogo.

A faca utilizada no crime foi recolhida pela polícia e os corpos foram removidos pelo Itep.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: