O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 11 de junho de 2011

HOMEM É PRESO COM ARMAMENTO E EXPLOSIVO EM NATAL

Um homem identificado como Wallison da Silva Marcolino, 28 anos, foi preso em flagrante com munições e uma submetralhadora alemã por volta das 22h dessa quinta-feira (10), na Avenida Pompéia, situada no conjunto
Nova República, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Tales, a ocorrência deu início durante um patrulhamento do 4º Batalhão de Polícia Militar na região, que presenciou o acusado empurrando uma motocicleta com placa amassada para dentro de sua residência.

Segundo o tenente Tales, o início da abordagem flagrou o suspeito com cinco munições de calibre 762 em seu bolso. Em seguida, os policiais entraram em sua residência e encontraram dentro da gaveta do guarda-roupa mais 29 munições de 762, um colete a prova de balas, um capuz, 15 munições de 9 milímetros, cerca de 600 gramas de ácido bórico(usado na fabricação de explosivos), quatro celulares, vários documentos de terceiros e, por fim, a submetralhadora alemã.

Questionado pelos policiais sob o material apreendido, o acusado confessou ter participado junto com uma quadrilha da explosão de um caixa-eletrônico no início deste ano, no município de Exrtremoz. Wallison da Silva Marcolino foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde até o momento não quis comentar sobre os participantes da quadrilha.
Fonte: Dn Online
FOTOS: JACSON DAMASCENO

Nenhum comentário: