O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

GOVERNO DO RN RECEBE PROPOSTA DE SUBSÍDIO DOS MILITARES ESTADUAIS

Na tarde desta terça-feira, 14, o Secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, recebeu do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Araújo, Comandante Geral do Bombeiro Militar, coronel Dantas, juntamente com representantes das associações de policiais e bombeiros militares do RN (oficiais e praças) a proposta de Subsídio da categoria.

Na ultima Assembleia Geral, realizada no dia 21 de maio, ficou estabelecido que o índice do subsídio do soldado seria de 30% do subsídio do coronel.

Ao ser entregue ao Secretário de Segurança, Aldair Rocha, a proposta foi encaminhada com o índice de 20%.
Atualmente o soldado recebe 24,88% do salário de um coronel. Confira AQUI.

A tropa irá discutir e aprovar qual será o valor do índice neste próximo sábado, 18, na Assembleia Geral da categoria, a partir das 08 horas, no auditório do CEMURE.

Lembre-se, para termos um ganho satisfatório é necessária a participação em massa da categoria, caso contrário 20% está de bom tamanho.

Participe! Eu estarei lá!

Escrito por Cabo Heronides.
 

Nenhum comentário: