O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

FORMATURA DO PROERD MOSSORÓ - O ARRAIÁ DA PREVENÇÃO 2011


INFORMAÇÕES
No primeiro semestre deste ano, estão sendo atendidas cerca de 1.600 crianças e adolescentes com faixa etária entre 09 e 12 anos, de escolas municipais, estaduais e particulares de Mossoró, onde foram trabalhados temas relacionados à prevenção ao uso das drogas e da violência. Os Proerdianos (alunos atendidos pelo PROERD) receberam a visita do policial instrutor durante 11 semanas, e com o apoio do livro do estudante foram desenvolvidas várias atividades relacionadas à prevenção, no final do curso os alunos farão um juramento diante das autoridades, familiares e professores, que ficarão longe das drogas e da violência.  

Em Mossoró  o programa está sendo desenvolvido a partir da  parceria  entre a  Polícia Militar, Gerencia Executiva de Educação e a 12ª Dired. 
Os policiais Militares que estão atuando como voluntários no PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas) nas cidades de Mossoró e Areia Branca são: Ibraim Vilar, Francisco Silva, Miguel Vicente, Edmar Dantas,  Diego Emídio, John Wayne, Isaac Ramalho e Harão Moabe, os quais pretendem atender também no segundo semestre de 2011, os municípios de Tibau e Grossos.
FONTE: PROERD MOSSORÓ

Nenhum comentário: