O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fernandinho Beira-Mar é internado e tem identidade ocultada por medida de segurança

Presidiário internado ontem, para uma cirurgia de hérnia era, na verdade, Fernandinho Beira-Mar
O presidiário internado no Hospital Wilson Rosado, às pressas, na tarde da terça feira (7), para uma cirurgia de hérnia, não era, na verdade, o preso Márcio Gomes de Medeiros Roque, 37, “Macinho do Turano”,como divulgou o Câmera 2. Na verdade tratava-se do ‘famoso’ traficante carioca Fernandinho Beira-Mar. A informação foi confirmada nesta quarta (8) por um funcionário da unidade de saúde que pediu para não ser identificado. A Polícia Penitenciária Federal omitiu a identidade do Mega traficante para evitar tumulto no Hospital.
De acordo com uma testemunha, a ala onde o mega-traficante ficou internado foi isolada e nenhum funcionário teve acesso, antes de passar por um forte esquema de segurança, que continha uma revista minuciosa e até detector de metais.  Fernandinho Beira-Mar foi liberado na manhã desta quarta( 8), por volta das 6h, sob forte esquema de segurança. Segundo a fonte, ele saiu pelo necrotério da unidade de saúde, para não despertar suspeita. Apesar das informações da fonte, ninguém do Presídio Federal confirmou, oficialmente, que o paciente operado era, na verdade, Fernandinho Beira-Mar.
FONTE : O CÂMERA 2

Nenhum comentário: