O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex- BBB Cowboy é assassinado no interior de São Paulo

Ex participante de reality show foi morto em assalto, na madrugada desta quarta-feira (1º)
Ex participante de reality show foi morto em assalto, 
na madrugada desta quarta-feira (1º)
Foto: Reprodução/ Internet

O ex-big brother André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça provavelmente por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Mairinque, no interior de São Paulo. Almeida tinha quatro filhos e ficou conhecido após participar de um reality show em 2009.

Segundo a Polícia Civil, ele estava num rancho da família quando por volta das 3 horas, os cães começaram a latir no quintal. Cowboy saiu da casa para verificar o que estava acontecendo, quando foi ouvido um disparo de arma de fogo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu.

Outros brothers comentaram, em suas redes sociais, sobre a morte do companheiro de reality.
Léo Jancu (BBB9)
"Cara do bem, tive a honra de estar ao lado dele segunda feira, dar um abraçao, que descanse em paz querido André Cawboy!!!".
Max (BBB9)
"Meu Irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto"
Eliéser (BBB10) 
Dia de LUTO - André Caubói, você vai fazer falta!!! Um cara pra cima, alegre, brincalhão! Que pena... Muita Força pra família dele! Que país é esse? Dia Tristeeee."

Lia (BBB10)
"Piada com a dor alheia é ridiculo. Fico passada com a falta de humanidade! Esse tipo de gente não é muito diferente de quem apertou o gatilho!!" escreveu Lia sobre as piadas que estavam fazendo com a morte do ex-participante.
Lucival (BBB11)
"Que tragédia com o ex-bbb Cowboy"
Newton (BBB9)
"Um dia mt triste,por nós q o conhecíamos,por nós que sabíamos de seu caráter e pela família que o tem arrancado de seus braços..."
Flávio (BBB9)
"Caramba.... to chocado aqui com o que ouvi do André Cowboy!! Assassinado? Meu Deus... que país é esse??"
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: