O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assaltantes entram em confronto com a polícia e um acaba morto em Mossoró

Tiroteio e morte no final da tarde de quarta feira 15 de junho de 2011 no bairro Santo Antonio deixa um adolescente morto e outro gravemente ferido, socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

A Policia Militar recebeu a informação de um assalto a dois comerciantes na região do Vuco - vuco e acionou a viatura ROCAM que fazia patrulhamento na area.

Os policiais localizaram dois adolescente em uma motocicleta e em fuga com o produto do assalto. Houve uma perseguição nas ruas do bairro, os mesmos cairam da motocicleta e efetuaram varios disparos de arma de fogo atingindo a viatura. Na troca de tiros os dois foram baleados.

Um dos adolescentes ferido no tiroteio "Emerson Jackson da Silva" de 14 anos de idade, estudante, morador da rua Marechal Floriano, no bairro Paredões foi alvejado e socorrido na viatura da policia, mas morreu a caminho do hospital.

Surgiu a informação no final da tarde que a 2ª vitima do tiroteio, tinha morrido na sala de cirurgia, versão não confirmada pela familia nem pelo hospital.

Com os adolescente a policia encontrou cerca de 48 aparelhos de celular, 2.800 reais em dinheiro tomados de assalto dos dois comerciantes no Vuco-vuco e um revolver calibre 38 usado para a pratica criminosa.

O menor continua internado no HRTM em estado muito grave.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: