O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 15 de junho de 2011

2 SEÇÃO E ROCAM PRENDE TRAFICANTES

Um trabalho que teve inicio com os policiais do serviço de inteligência do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, juntamente com uma equipe da Rocam comandada pelo Cb. PM Almeida, tirou de circulação três adolescentes que estavam traficando drogas na favela do fio região do bairro Abolição IV em Mossoró na manhã de terça-feira 14 de junho de 2011.

A.S. 16 anos de idade, acusado de dois crimes de homicídio e trafico de drogas na favela.


F. A. P.S 15 anos de idade, “cagadinho” e uma menor, usuária que se encontrava na residência e segundo informações é namorada de A.S.


Foram localizados dentro de casa, na rua projetada, sem numero, no centro da favela, 30 gramas de maconha pronta para o consumo e um revólver calibre 38 municiado.


O local já vinha sendo monitorado há muito tempo, mas o dono da droga “virou gás”. Os menores foram conduzidos para a delegacia e entregues ao delegado de plantão.


Quem procura acha!!!!


Ficha:

Serviço de Inteligencia 2ª Seção;
Viatura Rocam

FONTE : O CÂMERA

Nenhum comentário: