O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

107° homicídio em Mossoró em 2011

  
Adicionar legenda
Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado e Operações de Segurança Publica de Mossoró (CIOSP), desta vez no bairro Quixaberinha, por volta das 15:00hs de hoje 23/06, na Rua Isabel Maria da Conceição, por trás do supermercado Saci. A vítima de nome Jorge Michael da Silva, conhecido popularmente como Jorge Buchão, 18 anos de idade, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo,  dois na região do Abdômen e um no Tórax. Segundo informações, a vítima chegava na sua casa para pegar uma chave, e um casal em uma motocicleta efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo, infelizmente três disparos de arma de fogo atingiram a vítima. A viatura do SAMU ALFA-01, ainda socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas sem exito. Já a viatura da PM 212, foi ao local do crime colher mais dados do acusado.






Não foi possível fazer foto da vítima, pois o mesmo não tinha documente com foto, e ele foi direto para a pedra do Tarcísio Maia.
FONTE : PASSANDO NA HORA 

Nenhum comentário: