O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma mulher morta e outro ferido em atentado no Santo Antônio em Mossoró

FOTO: WILSON MORENO
Local onde a vítima caiu
Uma mulher morta e outro ferido, foi o resultado de um atentado na manhã de hoje (11), na Rua 6 de Janeiro no Bairro Santo Antônio (zona norte). Segundo informações da Polícia, a mulher conversava com uma pessoa identificada como Clebildo Soares Cavalcanti, 25 anos de idade, em uma calçada nas proximidades de um motel, quando uma pessoa em uma motocicleta chegou atirando nas duas vítimas, em seguida abandonou a moto e fugiu a pé. 


Equipes do SAMU foram acionadas ao local para fazer o atendimento às duas pessoas baleadas, sendo que a mulher até agora identificada pelo nome de Aparecida, veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações do marido, a esposa morreu de graça, pois o alvo seria Cebildo Soares, que passou por cirurgias e continua internado na unidade hospitalar.

O corpo de Aparecida foi encaminhado para o ITEP onde será realizada autopsia, e depois liberação para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado Rubério Pinto, da 2ª Delegacia de Policia, na Nova Betânia.
FONTE: ISMAEL SOUSA

Nenhum comentário: