O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 3 de maio de 2011

TRÊS PESSOAS MORREM EM ASSALTO NA BR 104 CARUARU-PE

Três pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (2), em um assalto realizado nas proximidades da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), na BR-104, em Caruaru, Agreste do Estado.

Os comerciantes Claudemir Antônio de Almeida e Cristiana Maria da Silva Carneira, que voltavam de uma festa na cidade de Panelas, onde tinham trabalhado, seguiam para Caruaru. No percurso, foram abordados por um assaltante identificado como João Soares da Silva, que passava de moto no local e anunciou o assalto. Diante da investida, o Claudemir esboçou reação e o assaltante disparou contra o casal com uma arma calibre 38.

Após os disparos, o carro de Claudemir, um Siena, ficou desgovernado e atropelou o genro de Cristiana, que estava em uma moto na frente do carro e seguia para o mesmo destino. O assaltante também foi atingido, mas não ficou em estado grave.

Condutores que passavam pelo local na hora do crime ainda chegaram a prestar socorro às vítimas. Porém, João Soares da Silva abordou as pessoas e realizou um novo assalto. A polícia passava em uma viatura na hora do crime e autuou o bandido em flagrante por assalto e latrocínio. Ele foi encaminhado para o presídio de Caruaru.

Cristiana ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos das três vítimas foram levados para o IML da cidade. 
FONTE: FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM

Nenhum comentário: