O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 1 de maio de 2011

Tentativa de homicidio na Praça do Abolição IV em Mossoró

Tentativa de homicídio por volta de 21 horas e 30 minutos de sábado 30 de abril de 2011 na praça do bairro Abolição IV em Mossoró.

Railson de Souza Filgueira, “Loirinho”, 18 anos de idade, foi alvejado no braço e no abdômen com dois disparos de arma de fogo na praça do conjunto.


Segundo informações, Loirinho estava no local em companhia de outros adolescentes, quando dois elementos em uma motocicleta chegaram ao local e passaram a efetuar os disparos. Todos correram e Loirinho foi perseguido e alvejado, mas conseguiu escapar se escondendo dentro de uma lanchonete.


O adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital regional Tarcisio maia. Segundo informações, Loirinho é um velho conhecido da policia.

FONTE : O CÂMARA 

Nenhum comentário: