O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 10 de maio de 2011

SOLDADO DA SILVA SE RECUPERA DAS LESÕES SOFRIDAS NO ACIDENTE

O Sd PM Da silva continua internado no hospital Clovis Sarinho em Natal, onde passa por exames laboratoriais e outros mais detalhados para precisar a necessidade de cirurgia ou não. O mesmo já passou pela cirurgia da reconstrução do couro cabeludo.

Sd PM Da Silva no Hospital


Nesta manhã de segunda-feira (10), nosso blog esteve no Hospital Clovis Sarinho visitando o Sd PM Da Silva um dos sobreviventes do acidente que aconteceu no último sábado na RN 064 nas proximidades da Cidade de Touros. Em conversa com familiares, ele está apenas esperando o resultado de alguns exames para decidir se vai ser submetido a uma nova cirurgia. O estado de saúde dele é estável e passa bem.

O
Ten coronel PM Josimar (Residente na cidade de João de Câmara), Major PM Alberto Gomes comandante da 2ª CIPM e também o 1º Tenente Sidcley Rodrigues tem dado apoio ao referido soldado, oferecendo melhores condições para sua recuperação.

Nenhum comentário: