O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 28 de maio de 2011

Policial sofre queda de moto e quebra braço durante ronda

Um acidente de moto ontem à tarde causou ferimentos em policial do grupo da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta (Rocam) de Natal, que veio a Mossoró a serviço da operação "Mossoró em Paz". O militar quebrou o braço em uma queda sofrida na BR-304.
Segundo informações do Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o acidente aconteceu por volta das 13h30, defronte à Subestação da Chesf, saída para Fortaleza. Darlio Alves da Silva, 36, colidiu sua moto na traseira de um veículo e caiu, lesionamento o punho.
O policial foi socorrido por uma viatura do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com fratura fechada no punho esquerdo. 
FONTE : JORNAL O MOSSOROENSE
DESABAFO DO IBURA : Vale salientar, que o companheiro foi levado ao HRTM,mas foi atendido só com o paliativo,pois o mesmo foi transferido para Natal,para tentar ser melhor " atendido ",pois sabemos que o caos na saúde também se encontra em Natal,isto é uma vergonha,como vamos defender a sociedade quando ninguém nos defende.

Nenhum comentário: