O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Polícia de Upanema prende acusado de estupro de criança de 9 anos


Um crime bárbaro ocorreu ontem(04) no município de Upanema, precisamente na comunidade de P.A. São Geraldo. Uma criança de 9 anos de idade, foi estuprada por um... (não sei dizer o nome que se dá a uma coisa dessas) de 31 anos. Segundo informações passadas pela Polícia Militar de Upanema ao Blog do Anax, o criminoso é natural do estado do Pernambuco e se chama Iran Bento do Nascimento. O mesmo tinha chegado a comunidade a cerca de 15 dias, vindo da cidade de Triúnfo Potiguar. Ainda segundo a Polícia, o criminoso aproveitou-se da incapacidade da criança para praticar relação sexual na vagina e no anus, causando graves lesões na mesma, inclusive sendo encaminhada para Mossoró, com um quadro que inspira cuidados. Hoje pela manhã, o criminoso voltou a comunidade como se nada tivesse acontecido e foi preso pela Polícia local, comandada pelo Sargento Sóstenes. 

Revirando os pertences do meliante, a Polícia encontrou vários sacos de chupetas, confeitos, chicletes, entre outros. Segundo o “depoimento” da vítima,o meliante ofereceu uma chupeta para atrair a mesma e colocá-la dentro de uma casa para praticar o ato criminoso. Também foram encontrados álbuns com várias fotos de crianças e um livro com o sugestivo nome: o menino do pijama listrado. A Polícia ainda vai investigar se as fotos e o livro são do acusado, que nega e diz que são de sua tia. Em relação aos doces encontrados, ele diz que sempre trabalhou com isso e que era pra revender.
O acusado não nega o crime, apenas afirma que estava bêbado e não se lembra de nada. “Eu acho que eu tava era doido nessa hora”, afirmou. Agora, a Polícia de Upanema irá encaminhar o mesmo para Mossoró, onde lá a Polícia Civil irá tomar as providências necessárias.
FOTOS DO LOCAL DO CRIME:
 
 
 
 AS FOTOS DO LOCAL DO CRIME: BLOG GTC MOSSORÓ
FONTE: BLOG DO ANAX

Nenhum comentário: