O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Operação da PM de Mossoró consegue apreender cinco armas em um dia

Trabalho faz parte da operação que vem sendo executada há uma semana

Comando da Polícia Militar de Mossoró conseguiu apreender na noite de ontem, 02, cinco armas de fogo. As apreensões foram feitas durante blitz que aconteceram no Bairro Santo Antônio - área considerada a mais violenta do município.

Segundo informações do tenente-coronel Túlio César, as operações da Polícia Militar vão continuar em pontos estratégicos da cidade.

O comandante da PM ressaltou que o trabalho de apreensão de armas faz parte das ações que visam conter a violência em Mossoró.

Na operação de ontem o jovem André Maia Soares, “Boy Prata”, 18 anos, que estava em um bar no bairro Aeroporto, reagiu ao perceber a presença da polícia, foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Por Sayonara Amorim
FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário: