O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 29 de maio de 2011

Operação conjunta prende traficantes, apreende arma , munições e drogas

Em operação realizada pela VTR do Oficial de Operações sob o comando do TEN COSTA, GTO e VTR 212,conseguiu prender o traficante de drogas António Sérgio da Silva Monte Negro,no bairro Ouro Negro,com o acusado, que estava em companhia de um menor,foram encontradas 103 pedras de crack, 14 trouxinhas de maconha,saco para embalar a droga, além de revolver calibre 38 com 08 munições, sendo 07 intactas e 01 deflagrada, e um acerta quantidade de dinheiro fracionado, fale lembrar que esta operação teve a participação de um policial que mesmo de folga ajudou neste belo trabalho.
 material apreendido em poder do acusado
Na foto,o acusado que  assumiu todo o produto apresentado
FONTE : GTC MOSSORO
DESABAFO DO IBURA : Parabéns a todos que participaram desta operação,e em especial ao companheiro que de folga estava presente.

Nenhum comentário: