O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 7 de maio de 2011

NOTA: PESSOA DESAPARECIDA


Atendendo solicitação da blogueira Gardênia Oliveira, divulgamos o desaparecimento de uma pessoa, noticiada em seu blog.
Serrinhense permanece desaparecido em Recife
Hoje completam 09 dias que o serrinhense Aldenor, filho de Raimundo lemos, desapareceu em Recife. Desde o dia 27 de abril que ninguém sabe o paradeiro da Aldenor. Na segunda- feira 02/05 ele foi visto em uma residência próximo ao restaurante da empresa CERNI, mas como os moradores da casa ainda não sabiam do que se tratava o expulsaram. Desde então não se sabe mais notícias da Aldenor.

Aldenor, além de estar sem dinheiro é analfabeto e não deixou, no alojamento na cidade de Cabo de Santo Agostinho em Recife onde havia chegado para trabalhar no ramo da contrução civil, nenhum documento com foto dificultando cada vez mais o trabalho da polícia que desde a notificação de seu desaparecimento empreende ações na tentativa de localiza-lo. 
FONTE: TOXINA

Nenhum comentário: