O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Moto roubada em Mossoró foi encontrada abandonada na zona rural de Caicó

 Na Foto: Moto roubada em Mossoró que foi encontrada em Caicó

A Policia Militar foi acionada na manhã de hoje por moradores de uma comunidade rural que fica localizada no sitio proximo ao açude de Barra de Isaias, depois do Distrito de Lajinhas,  onde informaram que vaqueiros daquela comunidade haviam encontrado no meio do mato uma moto abandonada.

A Central de Operações do 6º BPM repassou a ocorrência para a VTR do GTC que esteve no local e confirmou a veracidade da informação encontrando no local uma moto Honda CG-150 cor azul, placa MYP-8908 Mossoró/RN, e em seguida conduzida até a delegacia de Policia.

Na Delegacia foi feita uma consulta via Infoseg e constatada que a moto Honda CG-150 cor azul, placa MYP-8908 Mossoró/RN, tem queixa de roubo em Mossoró no dia 21 de Dezembro de 2009 e pertence a pessoa de Antonio Expedito Pereira que reside na rua Epitacio Pessoa em Mossoró.

A Motocicleta estava abandonada e já se deteriorando. O Proprietário do veiculo será contactado para reavêr a sua moto. 
FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: