O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais uma tentativa de homicidio em Mossoró

DESTA VEZ FOI NA FAVELA DO FIO
Mais uma tentativa de homicidio por volta de 22 horas e 50 minutos de terça feira 03 de maio de 2011 na favela do fio, saida para Alagoinha no Abolição IV em Mossoró.

Tony Ferreira de 35 anos de idade morador do beco da faca na favela do fio foi alvejado com um disparo de arma de fogo com orifício de entrada na parte de trás da cabeça e orifício de saida no rosto.

O mesmo conseguiu dizer aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava em casa quando uma pessoa de nome de Joaquim, chegou chamando. Os dois sairam e quando chegaram em um matagal, Joaquim desferiu o disparo.

Populares, ouviram os disparos acionaram o SAMU e a policia militar que quando chegaram ao local, encontraram Tony caido se contorcendo em dores.

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia e seu estado de saúde é grave.

O joaquim chegou recentemente da cidade de Baraúna e nem o próprio Tony soube informar a policia que é o acusado.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: