O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais um jovem de 18 anos foi preso acusado de trafico de drogas em Caicó


Policiais Militares da Cavalaria foram acionados na noite de ontem por volta de 20h40 até o complexo Ilha de Sant'ana,  onde uma denuncia informama que estava acontecendo venda de drogas no local.

Chegando ao local os Policiais do GMONT com apoio da CIPAM realizaram abordagem em três jovens e em poder de um deles foram encontrados 04 papelotes de maconha e 33 reais em dinheiro fracionado.

Os três jovens,  sendo dois maiores e um menor, foram conduzidos até a Delegacia de Policia e um deles foi autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas.

O Jovem Diego Sandegi Dantas da Silva, 18 anos, residente na rua Manoel Fernandes Jorge,  Bairro Barra Nova,  foi autuado em flagrante no artigo 33' (trafico de drogas) e permanece recolhido em uma das celas da delegacia de Policia em Caicó. Os outros dois jovens prestaram depoimento e um deles disse que Diego vendia drogas,  e em seguida foram liberados.
FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: