O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jovem é autuado por posse de munições de uso exclusivo das Forças Armadas

 Policiais do Grupo de Ações Táticas (Gati) do 19º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem por volta do meio-dia deste domingo (22), na comunidade Beira Rio, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Felipe Moreira Marques da Silva, 19 anos, foi autuado em flagrante por posse de munição de uso restrito, pertencente às Forças Armadas.

Durante uma abordagem ao suspeito, que estava fazendo uso de maconha em um terreno baldio, a polícia descobriu que Felipe Moreira guardava armas de fogo em casa. Segundo informações do escrivão Diego Benedito, da Delegacia de Plantão de Boa Viagem, também na Zona Sul, os policiais encontraram dois revólveres, de calibres 32 e 38, 11 munições intactas, além de duas outras de 9 mm, que são de uso exclusivo das Forças Armadas.

O acusado contou à polícia que estava de posse das armas porque tinha inimigos e precisava delas para se defender. Ele também é suspeito de um homicídio que está sob investigação. Felipe Moreira foi encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: