O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Idoso foi preso acusado de trafico de drogas em Macau-RN

Mais uma pessoa é presa na cidade de Macau por tráfico de drogas, desta vez o acusado é o  idoso Carlos Antônio de Lima, 59 anos, conhecido pelo vulgo de “Areia Branca”.


Por volta da 00:30hs do de hoje(04/05), o CIOSPS recebeu uma ligação que estava havendo uma briga entre o acusado e a vítima, um senhor conhecido como Radames e que vítima estava ferido tentando se defender do acusado, foi quando a viatura do GTO se dirigiu até a Rua Pedro Lopes de Araujo, no Bairro do Valadão e encontrou a vítima que disse que o motivo da briga era porque o mesmo era vizinho do acusado e não agüentava mais os aborrecimentos causados por transeuntes que passavam a noite comprando drogas na casa do acusado.
Foi quando os policiais foram até a casa do acusado que em atitude suspeita correu para dentro de sua residencia e tentou se desfazer de um pacote em seu quintal mas foi acompanhado pelos policiais que conseguiram encontrar com o acusado em torno de 150g de maconha prensada e a quantia em dinheiro fracionado totalizando R$ 231,35 como também material necessário para o acondicionamento da droga como sacos de dindin e tesoura.
Vítima e acusado foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Macau onde foram tomadas as medidas cabíveis. 
FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: