O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Família é presa por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Uma família foi presa por tráfico de drogas no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, na tarde desta segunda-feira (23). Drogas e balança também foram apreendidas.
Pai com maconha
Após denúncias de moradores, o Ronda do Quarteirão de Juazeiro, sob comando do Capitão José Adailton da Silva,  chegou à casa de Isidório Pereira Lima, de 48 anos. No local, foram encontrados 10 papelotes com maconha.
Filho com crack
Logo em frente a casa de Isidório estava o seu filho,  Gerdesson Pereira de França, de 25 anos. Com ele foram encontrados 5 pedras de crack.
Esposa com compridos
Já em um terceiro ponto do bairro Santa Tereza foi presa a esposa de Isidório, Maria Flaênia Ribeiro Bezerra, de 22 anos. Em posse dela estavam comprimidos psicotrópicos, uma balança digital e um binóculo de longo alcance, provavelmente utilizado para vigiar a entrada de policias, de acordo com capitão Adaílton.
"Faixa de Gaza"
A operação contou com 10 soldados do Ronda. Segundo o capitão, a prisão só foi possível porque os militares entraram no bairro à pé. Pois a localidade é conhecida pelo forte domínio do tráfico. Chamado de “Faixa de Gaza”, as viaturas são apedrejadas quando tentam entrar no bairro Santa Tereza.
Antecedentes
Das pessoas presas, somente Isidório Pereira tem antecedentes criminais. Ele responde por furto e porte ilegal de armas. A família foi levada para a 20ª Delegacia Regional de Policia de Juazeiro do Norte.
FONTE : DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: