O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Duas mulheres residentes em Mossoró foram presas tentando entrar no pereirão com droga na vagina

Agentes penitênciarios do Presidio Pereirão em Caicó flagraram na manhã de ontem mais duas mulheres tentando entrar naquela unidade prisional com droga (crack e maconha) introduzidas na vagina.

O Fato se deu quando Camila Ferreira Rocha, 18 anos, residente na rua Marechal Hermes, Bairro Bom Jardim em Mossoró e Natalia da Silva, 22 anos, residente na Rua Manoel do Nascimento, Bairro Santo Antonio, tambem em Mossoró, tentavam entrar no presidio, na hora da visita,  portando crack e maconha introduzidas na vagina.

Os agentes receberam informações que as duas mulheres estariam transportando droga e conduziram as duas até o ITEP de Caicó onde foi feito um exame vaginal e anal onde foram encontraram com Camila um pacote contendo maconha e 4 pedras de crack e com Natalia e foram encontradas mais dois pacotes de maconha.

As duas foram conduzidas para a Delegacia de Policia e autuadas pelo crime de trafico de droga.
FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: