O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de maio de 2011

COM INFORMAÇÕES DO FBI, POLÍCIA FEDERAL PRENDE BANCÁRIO QUE COMANDAVA REDE DE PEDOFILIA NA WEB

Uma investigação coordenada por agentes do FBI apontou a existência de uma "comunidade" na internet que explorava imagens de crianças praticando sexo. As informações levaram à prisão em flagrante de um bancário em São José (SC), na região metropolitana de Florianópolis. 
O homem foi detido pela Polícia Federal em sua casa na segunda-feira.
De acordo com a Polícia Federal (PF), Raul Domingos Vicente, 52 anos, é suspeito de integrar uma "rede fechada" de pedofilia na internet. A investigação vinha sendo coordenada pela agência norte-americana há dois anos. O grupo participava de uma "comunidade" na rede: os integrantes possuíam senha para um portal e disponibilizavam imagens e vídeos com sexo praticado com crianças.
Na casa do suspeito preso em Santa Catarina foi encontrado um pen drive com vasto conteúdo digital da prática de pedofilia com meninos.
A PF chegou a Raul após denúncia de um dos integrantes da rede. Um estudante de Medicina do Paraná, que foi rastreado pelo FBI e condenado a 13 anos de prisão por pedofilia, se beneficiou da delação premiada para apontar outros integrantes da "comunidade". Além do bancário, outro suspeito acabou preso na Paraíba. 
FONTE: FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM 

Nenhum comentário: